Bolsistas

Faça da dança algo mais em sua vida

Seja bolsista de dança de salão, aprenda a dançar, se desenvolva e quem sabe transforme a vida de mais pessoas. Fique atento à agenda de audição de bolsistas no nosso facebook e venha fazer parte de nossa equipe de dança.

Requisitos
– Comprometimento
– Disponibilidade
– Maior de 16 anos
– Vontade de aprender e compartilhar
Audições Quadrimestrais

Fique atento a próxima data nas nossas redes sociais.

Veja quem já foi bolsista na Movimento e Arte

A movimento e arte e seus professores acreditaram em mim até quando eu não mais acreditava. Fiz a audiçao de bolsistas e fiz parte desta maravilhosa equipe de dança.

Cinthia Yonaha

É aos poucos que as coisas vão acontecendo e foi como bolsista que me apaixonei pela dança de salão. É sempre interessante, pois não é como uma aula regular, você tem que se adaptar, aprender rápido porque logo logo já estará auxiliando os professores e alunos. É gratificante, pois você se torna parte da formação do aluno, é fundamental para o desenvolvimento das aulas, além de ter o privilégio de participar dos dois mundos, o de quem ensina e o de quem é ensinado ao mesmo tempo. Traz responsabilidades? Claro. Mas vale a pena! Venha fazer parte dessa equipe de dança!

Giovana Brandi

Ingressei como aluno bolsista na Movimento e Arte em maio de 2014. Neste período aproveitei cada momento na escola, aprendendo a grande maioria dos ritmos da dança de salão. Desde que entrei, encontrei uma família dentro da escola, com isso pude retribuir sempre auxiliando os professores nas aulas, ajudando nas organizações e realizações dos bailes, além do apoio nos espetáculos, até chegar como professor auxiliar. Depois de um tempo assumi uma turma na escola e desde então sou professor de Samba Rock na Movimento e Arte.

Lucas Eduardo

Fazer a audição de bolsistas pra mim foi uma parte muito importante quando comecei a dançar, pois eu tinha um papel importante dentro da sala de aula, que era ajudar o professor nas aulas e eu me sentia na obrigação de me esforçar para poder suprir o que ele necessitava. Ao mesmo tempo eu levava tudo com muita alegria, pois essa responsabilidade era acompanhada de muitas coisas boas que a dança nos proporciona.

Marck Silva

Participar da audição de bolsistas e me tornar parte da equipe de dança me proporcionou muitas coisas, como por exemplo começar a dançar, porque nunca que com 18 anos eu teria condições financeiras de pagar uma aula de dança. Ainda melhor é que como bolsista eu pude fazer diversas aulas, ter contato com didáticas diferentes, auxiliar os professores e assim me motivar ainda mais para poder dar aula algum dia. Vejo o processo de ser bolsista muito importante para quem quer aprender a dançar, pois por muitas vezes é necessário fazer no papel de condutor ou conduzido seja qual for o seu gênero e dessa forma conseguimos enxergar a dança pelos dois lados. Isso nos permite ajudar os outros e claro contribui para nossa formação como dançarinos.

Rafael Nardon